sexta-feira, 15 de abril de 2011

melhor amiga

Poderei percorrer este mundo e tentar encontrar alguém como tu, mas não o quero fazer, porque eu só te quero a ti e só tu me fazes feliz como nunca ninguém fez. És tu que me percebe quando eu estou mal, és tu que me dá a mão quando estou a cair no fundo do poço, és tu que me colocas um sorriso na cara, um sorriso verdadeiro, quando lágrimas me começam a escorrer pelo rosto, és tu que me fazes amar desta maneira a pessoa que tens dentro de ti. Se existe alguém de quem eu tenho grande orgulho, essa pessoa és mesmo tu! Nunca tive tanta inveja de alguém tão lutadora como tenho de ti, alguém que faz tudo para dar o melhor as outras pessoas. uma amiga verdadeira que possamos confiar a tempo inteiro sem duvidas algumas. eu posso ser a tua pequena, mas eu irei sempre proteger-te do bem e do mal como nunca ninguém o fez e se já sofreste muito na tua vida e já tiveste as maiores desilusões perante os teus olhos, eu nunca mas nunca te irei dar essas desilusões e nunca irei suportar a ideia de estares a sofrer por minha culpa, porque eu juro que a partir de hoje nunca mais te irei dar razões para chorar! és mais que uma amiga, és mais que uma irmã, és mais que uma melhor amiga na minha vida. só quero que saibas que tudo aquilo que eu sinto por ti é verdadeiro e que nunca te irei magoar. são três anos do teu lado e nada irá destruir tudo o que ainda esta para vir. AMO-TE MELHOR AMIGA DO MUNDO



Sem comentários:

Enviar um comentário